A Casa de Sonhos 2ª edição – Ilustrado

De Lili Vieira e ilustrações de Lethícia Emilly

Nessa linda versão ilustrada em aquarelas leves e coloridas pela jovem Lethícia Emilly, a Casa de Sonhos se torna quase palpável. E é nela que Lia descobre que abrira mão de seus valores e de seu maior sonho de vida para, simplesmente, pagar as contas e sobreviver. Depois de passar pela exuberante Árvore dos Sonhos, sem conseguir abrir seu coração, percebe que enterrara seu sonho. É, então, conduzida pelos espaços de autocontemplação da Casa de Sonhos e levada a perceber que é um ser magnífico, capaz de coisas extraordinárias. O doce aroma de capim limão e o magenta do espaço do “Quem sou eu”, leva Lia a reavaliar sua vida, para honrar as pessoas que colaboraram e agradecer pelos eventos mais marcantes. Antes de seguir em frente, usa a leve prática do Ho’ oponopono para perdoar e se libertar, acertando-se com as pessoas a sua volta. 

Ao visitar o espaço “O que escolho fazer aqui”, é levada a contemplar o melhor de si mesma e do outro e percebe que tem, sim, uma visão positiva de mundo, guardada no coração esperando para ser realizada. Ao descobrir o que verdadeiramente importa para si mesma e suas forças de caráter, começa a compreender-se melhor e percebe que não está nesse mundo por acaso. Que existe um propósito maior em sua existência. Busca, então, inspiração, em mais um dos encantadores espaços da Casa de Sonhos. 

Percebe, em meio ao cheiro de alecrim e o tom avermelhado que afetava sua coragem, que pessoas, hoje reconhecidamente famosas por tornarem o mundo melhor, já foram gente simples como ela, que passaram a acreditar na própria capacidade e perseveraram. Lia, então, empodera-se para seguir em frente e descobrir, como ser contribuição para a construção de um novo mundo. Sua passagem pelo espaço do círculo do fogo sagrado e o road map confirmam que existem infinitas possibilidades de realizar o sonho e que quando se busca informações sobre o sonho, associa-se às pessoas certas, usa-se a palavra de forma positiva e trabalha-se pela realização do sonho, colocando seus talentos a serviço, com fé inabalável, o sonho se transformará em realidade, cedo ou tarde. 

E é passando pela Casa de Sonhos que Lia resgata seu maior sonho de vida, que faz do mundo um lugar melhor e usando o passo a passo do Livro bônus “Meu sonho, meu projeto de vida”, que encontra mais clareza sobre si mesma e determinação para trabalhar pela realização do seu próprio sonho, escolhendo ser, também, contribuição para o sonho de outras pessoas.

Somos todos um e todos temos talentos valiosos! Venha descobrir, com o livro A Casas de Sonhos, como colocar a serviço do mundo seus dons mais preciosos e como, juntos, somos capazes de fazer milagres e transformar o mundo em que vivemos naquilo que queremos!